Sunless - Quem somos

Sobre a Sunless

Quando o assunto é democratização da proteção solar, falamos sobre aceitação e acolhimento de todas as pessoas. Estamos falando de suas
identidades, suas histórias, suas características e todos os seus detalhes. É tão gostosinho quando a gente pode ser quem quiser, sem
se preocupar com nada, né? Entendemos que todo cuidado entra mais fácil na rotina quando é feito de forma leve e natural, rápido e
sem muitas descrições. Escolher, abrir, aplicar e sair. Tão simples quanto a liberdade de ser você mesma. Por isso, queremos mostrar que Sunless é
como aquele ambiente seguro pra você ser quem quiser, onde estiver e como estiver. Porque a gente não fala de protetor solar, a gente fala de
proteção da pele. Proteção de quem você é. Afinal, você sempre estará em contato com a luz... Permita-se brilhar! De acordo com sua escolha.
Do jeito que quiser. E que seja com Sunless.

Quando o assunto é democratização da proteção solar,
falamos sobre aceitação e
acolhimento de todas as
pessoas. Estamos falando de suas identidades,
suas histórias, suas
características e todos os seus detalhes. É
tão gostosinho quando a gente pode ser
quem quiser, sem se preocupar com
nada, né? Entendemos que todo cuidado
entra mais fácil na rotina quando é feito
de forma leve e natural, rápido e sem
muitas descrições. Escolher, abrir, aplicar
e sair. Tão simples quanto a liberdade de
ser você mesma. Por isso, queremos
mostrar que Sunless é como aquele
ambiente seguro pra você ser quem quiser, onde estiver e como estiver.
Porque a gente não fala de protetor solar, a gente fala de proteção da pele. Proteção de quem você é. Afinal, você sempre estará em contato com a luz... Permita-se brilhar! De acordo com sua escolha. Do jeito que quiser. E que seja com Sunless.

Linha do tempo

2005

O Começo da Sunless

O Começo

No ano de lançamento da marca Sunless, a Farmax já completava 25 anos. E como toda
grande empresa com olhar para o futuro já estava trabalhando em grandes projetos. O
time de desenvolvimento havia estudado o mercado brasileiro de proteção solar e
percebeu uma lacuna muito grande nesta categoria que oferecia poucos produtos com
custo elevado. Foi aí então que surgiu Sunless com o objetivo de levar a melhor proteção
com melhor preço a todos os brasileiros.

No ano de lançamento da marca Sunless, a Farmax já completava 25 anos. E como toda grande empresa com olhar para o futuro já estava trabalhando em grandes projetos. O time de desenvolvimento havia estudado o mercado brasileiro de proteção solar e percebeu uma lacuna muito grande nesta categoria que oferecia poucos produtos com custo elevado. Foi aí então que surgiu Sunless com o objetivo de levar a melhor proteção com melhor preço a todos os brasileiros.

2008

Evolução no Layout

Em pouco tempo os bloqueadores ganharam o coração dos consumidores e como
acontece com o passar do tempo, veio a primeira necessidade de evolução do layout. A
presença do sol laranja na embalagem ganhou destaque no ponto de venda e deixou o
produto mais atrativo.

Em pouco tempo os bloqueadores ganharam o coração dos consumidores e como acontece com o passar do tempo, veio a primeira necessidade de evolução do layout. A presença do sol laranja na embalagem ganhou destaque no ponto de venda e deixou o produto mais atrativo.

2010

Nova Fórmula

A evolução continuou e não era somente na embalagem. Neste ano, a nova fórmula, fácil
de espalhar, trouxe um sensorial gostoso que mostrou que proteção solar anda junto com
hidratação e qualidade. E o novo frasco chegou para mostrar todo o potencial da marca
Sunless.

A evolução continuou e não era somente na embalagem. Neste ano, a nova fórmula, fácil de espalhar, trouxe um sensorial gostoso que mostrou que proteção solar anda junto com hidratação e qualidade. E o novo frasco chegou para mostrar todo o potencial da marca Sunless.

2013

Novo Design

Neste ano a marca ganhou um novo design. As informações foram colocadas de forma a
trazer o melhor entendimento sobre os benefícios daquele protetor solar que em poucos
anos seria o mais querido dos brasileiros.

Neste ano a marca ganhou um novo design. As informações foram colocadas de forma a trazer o melhor entendimento sobre os benefícios daquele protetor solar que em poucos anos seria o mais querido dos brasileiros.

2014

Testes de melhoria

Novos testes de resistência à água e suor foram feitos assim como melhorias na
formulação. E para comunicar tudo isso um novo design. Mais arrojado e trazendo
identidade à marca.

Novos testes de resistência à água e suor foram feitos assim como melhorias na formulação. E para comunicar tudo isso um novo design. Mais arrojado e trazendo identidade à marca.

2018

Redesign

A embalagem em frasco deu lugar a bisnaga, fácil de levar a qualquer lugar e com a
possibilidade de usar o produto até o final. Mas a mudança maior não foi essa. O redesign
da marca foi criado por especialistas que trouxeram um visual mais clean e moderno. Hoje
em dia é Sunless é uma das marcas com melhor relação custo benefício que compete lado a lado com os principais players do mercado.

A embalagem em frasco deu lugar a bisnaga, fácil de levar a qualquer lugar e com a possibilidade de usar o produto até o final. Mas a mudança maior não foi essa. O redesign da marca foi criado por especialistas que trouxeram um visual mais clean e moderno. Hoje em dia é Sunless é uma das marcas com melhor relação custo benefício que compete lado a lado com os principais players do mercado.